domingo, julho 3

Aprenda a Emagrecer comendo de 3 em 3 Horas

Você irá conhecer neste post a importância de se alimentar de 3 em 3 horas. Esta técnica ajuda a emagrecer com saúde e no ritmo ideal.Já falamos aqui de como emagrecer rápido, perder barriga e agora você irá conhecer o método de perda de peso mais indicado [...]

Vários estudo vem mostrando que o intervalo ideal de uma refeição e outra são as 3 horas, isto vem para reforçar ainda mais os estudos que mostram que quando passa-se mais de 3 horas sem se alimentar o organismo humano ativa um mecanismo natural contra a ananição.

    ANANIÇÃO- É um estado em que a pessoa encontra-se extremamente enfraquecida por falta de alimentos ,que chamamos de MPI

Quando a MPI é ativada o organismo acredita que está com fome ,e faz de tudo para preservar o tecido mais rico em calorias para assegurar sua sobrevivência ,este tecido é a “gordura”,é isso mesmo ,seu corpo começará a armazenar gordura e em seu lugar consome o tecido muscular que queima gordura.Você pode estar perdendo peso na balança ,mas não de forma saudável ,mas sim perdendo tecido muscular e não gordura.

Esta massa magra é que controla seu metabolismo além de queimar calorias ,por isso que você não deve ficar mais de 3 horas sem se alimentar ."E é isso que acontece na maioria das dietas da moda"

Perceba que o grande vilão neste caso ,não é nem a gordura ,e sim o horário em que se faz as refeições .Comer de 3 em 3 horas ,além de outros fatores ajuda a deixar seu metabolismo sempre acelerado ,para que assim possa queimar calorias .(perder peso).

METABOLISMO LENTO

Se você não o tem o costume de se alimentar a cada 3 horas ,ou seja ,você está seguindo uma das dietas da moda ,o resultado pode estar aparecendo ,mas..a longo prazo você terá dificuldades para perder peso ,irá recuperar tudo muito do que perdeu ,e seu metabolismo estará muito lento e não conseguirá fazer a queima desta gordura ..

Se alimentando de 3 em 3 horas você só terá a ganhar .As refeições serão bem balanceadas e os lanches ricos em ,frutas ,barra de cereal ,etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda (o)! Deixe seu comentário, vou gostar de te receber, se tiver alguma pergunta fique a vontade, assim que eu puder responderei.